quarta-feira, outubro 12, 2005

Sábado nas Antas... nas antas non, no dragon

Este fim-de-semana bou às antas... digo dragôn... Ai bou bou.

Ligou-me ontem de manhã um amigalhaço atripeirado perguntando-me se queria que lhe comprasse o bilhete, nem pensei, disse-lhe logo que sim – Pelo Benfica faço tudo! – Obrigado Silva!!!

Acho que ele também não pensou lá muito bem. Com tantos morcons que há por aí, foi logo convidar um carmesim. Temo realmente pela integridade física dos adeptos do fdp que irão sentar-se ao meu lado.

Ao ler o roda-pé do noticiário da hora de almoço de hoje, pude constatar que os Super Cagões andaram a comprar bilhetes na Luz – Pois fiquem sabendo que existem adeptos do glorioso a compra-los nas antas... nas antas não, no dragôn carago!

Se for possível arranco uma cadeirinha ou outra. – E levo o nokia 5110 que anda lá por casa para o oferecer ao Baía, que dada a distância do meu lugar, provavelmente terei de o arremessar - espero não lhe acertar, muito menos na cabeça, e que não provoque lesão, muito menos até ao fim da temporada... isto é, até ao fim da carreira eh eh! – Estou no gozo ganda Baía – o Peixoto é que já era... ficou com a Figueiras... mas isso é outra história.

Estou no entanto a pensar se levo o cachecol clássico – Força Benfica! – ou o mais clássico ainda – o Porto é merda! – Bem até lá ainda decido.

4 Comments:

Blogger GranMarta said...

E com quem é que vou ao Jamaica este sábado à noite?

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

foda-se e nao disses-te nada, queria ir lá ver o GLORIOSO a ganhar

5:40 da tarde  
Blogger último! said...

E onde vais festejar a seguir?

7:10 da tarde  
Blogger Igguk said...

Nem consigo dizer isto... Afinal já não há bilhetes ... Grande merda. Há que pensar na positiva, pelo menos a integridade física de alguns portistas está salvaguardada.

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home