sexta-feira, setembro 02, 2005

A selva

Acho que não falo para ninguém em particular, ao escrever estas e outras palavras, provavelmente apenas se destinam a mim, eu a desenvolver reflexões para mim mesmo!? No mínimo soa a algo egocêntrico, bem não necessariamente...

Elas são me dirigidas, as palavras, porque as reflexões são para quem as quiser apreender, elas são de facto para mim para o outro eu, aquele que me acompanha nos sonhos, que se esconde quando tem medo, que fere quando sente ódio, e abraça quando sente querença.
Quem as escreve não sente nada, ou pelo contrário tudo sente, mas quando tudo é levado ao extremo, resta apenas o nada.

O que me interessa a mim os corruptos, que se instalam na nossa sociedade e dela parasitam, parasitas estes chegando alguns a atingir os 81 anos e dela continuam parasitando- Nada;

O que me interessa, a mim, as florestas que ardem, o povo que acha bonito e os dementes que dos incêndios lucram - Nada;

O que me interessa, a mim, a mediocridade dos que a esta Nação (outrora valente e imortal) pertencem, que se julgam muito mas no fundo são Nada, e com nada para ela contribuem - Nada;

O que me interessa, a mim, que os media conduzam a sociedade a seu belo prazer ditando o que somos, o que não somos, o que não fizemos, o que não fazemos, como poderiamos ser, como não deveriamos ser... enfim Nada.

O que ontem era, hoje deixou de ser... Julgo finalmente entender, não é defeito é feitio, a natureza é assim mesmo e a isto se chama Sobrevivência.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mai nada, e o resto o que me interessa - nada

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Nada a comentar..

12:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home