segunda-feira, agosto 29, 2005

Fecho os olhos... quero ver os teus abertos

Fecho os olhos...

Na escuridão recordo os teus, abertos. Descubro-me, envolto em brumas de outrora, sobre pedra, trazendo ferro, procurando-te nos bosques onde ao vento as pessoas são árvores.


A noite, essa pergunta por mim, enquanto aguardo por ela, pois do dia me encontro oculto, protegido pelas quatro paredes que me enclausuram... me protegem.

Fecho os olhos.... e tento cair em mim, sentindo a gravidade que me prende ao chão, que me leva a liberdade... que me enclausura e me abriga.

Abro os olhos... e vejo um mundo que não existe, que nunca deveria ter existido, este que em mim habita, que me encarcera e da liberdade me protege. As árvores, essas são graciosas mas enfermas, procuram no meu olhar o mundo onde quereriam estar.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

bem ó testas, a droga ai em Biana of Castel é boa foda-se, estás numa navegação profunda sobre as brumas de outrora e as pedras filosofais...hi hi hi

5:26 da tarde  
Blogger Igguk said...

Ò papel espacial, é do binho

5:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há boum

6:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ui...como tu andas. Tá bonito tá!

1:52 da tarde  
Blogger Imploding Mutant Hysteria said...

Em devaneios existencias públicos q exaltam um mundo mudo aos quais muitos se fazem de cegos, tu gritas em silêncio para que todos te ouçam por entre os ruídos vislumbrantes das suas esferas! A tua blogoesfera está a começar a rolar, e eu a gostar! Mas n te esqueças, muitos destes gritos são mudos e lançados no escuro, o q quer dizer que podem nem te ver a gritar!

3:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home