terça-feira, setembro 13, 2005

DRUIDAS


O Viajante pausa e reflecte, olha para trás e tenta compreender os seus erros. O tempo deteve-se e a sua existência tal como a conhece suspendeu-se.

Os seus antepassados que vivem para lá “daquela” montanha sabem que viveu em vão.

À muito se olvidou de quem é, o que é. O pássaro negro conhece-o e sabe, mas há muito que já não falam.

O lobo esconde-se ao senti-lo passar, enquanto outrora caminharam juntos, ele próprio tinha sido lobo também.

As plantas, essas já não são a mesmas, o ar que respira é diferente, a água que bebe já não apresenta a cristalinidade de outros tempos.

As reuniões “naquele” bosque já não são feitas. Primeiro, porque um deixou de vir, depois o segundo também não compareceu e por fim já não havia ninguém. As poções foram esquecidas, os ingredientes também e os instrumentos para a sua confecção já ninguém os fabrica.

As mães agora desafortunadas... com os seus filhos decrépitos nos braços, oram a Deus, a Ala, esperam a iluminação de Shiva, a protecção de Buda, e olhando o céu, aguardam a salvação,... mas a salvação não chega... e finalmente a Fé já não é bem vinda aqui.

Ele está de passagem, outros como ele também virão, e por aqui passarão...
Ele conhece os seus erros, não compreende é porque viveu a sua vida em vão.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o binho, o binho, é a solução, com o binho, volta tudo ao normal o binho é a salvação

6:14 da tarde  
Blogger Igguk said...

ò papel esta é para ti:

Testas in da house

Dai-me binho, dai-me binho, aguardente já não posso bober,
Dai-me binho, dai-me binho, para que possa entender,
Dai-me binho, porque aguardente só me faz esquecer.

Whisky - dores de cabeça
Vodka - moca depressa
Binho é que é - bora nessa

E agora eu vou cantar com uma botelha de binho para me embalar

IOHU!

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...yoh, yoh, no norte
ele nao vai conseguir parar,
embezenar é o que está a dar,
enquanto nao acabar,
nós nao vamos descansar
Dai-me binho, dai-me binho...(agora entra o teu refrao, heheh)

ps: mto bom o teu rap alusivo ao binho

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home