sexta-feira, outubro 14, 2005

Ponto de Situação.

É chegada a altura de fazer um ponto de situação sobre os propósitos e os objectivos deste meu blog, independentemente do seu futuro.

Penso que muitos de vós, os que lêem as passagens que aqui deixo, estarão a pensar “..este gajo está xexé... aliás ... sempre o foi...”. Com toda a sinceridade para os que pensam assim, é totalmente verdade. No entanto não consigo imaginar levar esta vida sem uma pitada de loucura ou alienação – Não existe recurso a “estupidifacientes”, porque a louquice em mim já é natural! – caí no caldeirão quando era pequeno!

A maioria dos motes que tento explorar são sobretudo relacionados com o inconsciente do ser humano, lugares antigos e de sonho – outros reais -, o esotérico e o sobrenatural, procurando ficcionar de uma forma por vezes bizarra - para alguns -, vivências, experiências ou estados de espírito melancólicos e nostálgicos. Quem quiser chalacear ou rir, têm sempre nos links aqui ao lado, o “Scratch”, o “Venteca” e o “Coisas”, blogs originais de grande qualidade, que aproveito para deixar o meu tributo.
De qualquer das formas são sempre TODOS bem aparecidos e livres de comentarem como entenderem - para o bem ou para o mal ou então para simplesmente nada.

Utilizo com frequência bengalas, de textos ou imagens de Autores dos quais comungo da inquietude, perversidade ou depravação. Sendo que a fonte de maior inspiração que é de latente evidência surge no universo musical extremo seja ele qual for.

Em virtude de me ter sido dado esta possibilidade, de ter um espaço na internet, faço também dele, uso no sentido informativo, sejam eventos relevantes ou apenas factos de inepta importância – não existe no entanto qualquer afinidade de carácter político ou religioso da minha parte, independentemente de poder abordar esses temas.

Digo isto porque, ainda estou a tentar lidar com o lado melindroso que é comum nos blogues - a exposição pessoal – independentemente do mesmo não ser visionado por muita gente, penso contudo que esta exposição pode ser positiva, pelo factor terapêutico que tem numa pessoa introvertida.

Por fim, o autor não se responsabiliza por qualquer estado de insanidade que advenha da leitura deste blog.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, pois, o que tu queres sei eu!

5:41 da tarde  
Blogger Imploding Mutant Hysteria said...

e este acha-se ainda mais tolo q eu :D Tu és mas é maluco! LOL Grd Abraço

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

NINGUÉM PÁRA O BENFICA,
NINGUÉM PÁRA O BENFICA,

11:52 da manhã  
Blogger Margarida Batista said...

Boa Testas, gostei desta exposição e já cá faltava um texto destes. É um belo texto, e se digo que é um belo texto, como já o fiz em comentários anteriores, é isso mesmo que quero dizer, sem gozos. Gosto de te ler e é interessante verificar o que decides "postar". Penso que cada blog é um todo, que não há dois iguais, que cada individuo pode escrever como muito bem entender, sem receio de comentários ou número de visitas, é completamente livre. Claro que no fundo se deseja que se seja lido e/ou comentado, e como tal o Coisas que tal agradece-te o tributo, mas devolve-o porque é muito pesado para o nosso template, não queremos tamanha responsabilidade hehehhehe. E o Coisas nem sempre é para chalacear ou rir...
Beijinhos
uff que grande comentário

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Num mundo de anonimato, não deixa de ser curioso o sentires a necessidade de te justificares. E desnecessário, a meu ver. Escreves bem, e creio que quem te visita e volta, não precisa de explicações!

11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home