quinta-feira, novembro 24, 2005

Tantas coisas para fazer.... tão pouco tempo para as concretizar

Este post encontra-se em forma de desabafo, é que ultimamente não tenho tido muito tempo... isto é... tenho tempo, só não o tenho é para mim!

O trabalho aumenta, se não são faxes, são chamadas telefónicas... malditos telemóveis e quem os inventou. Problemas e mais problemas para resolver - isto porque existe sempre alguém que os cria... malditas criaturas problemáticas.
O que não está partido ou avariado, mais vale deixar como está!

Qualquer dia estou de volta à penumbra....

Já agora por falar em obscuridade, coloquei uma hiperligação aqui ao lado para a rádio "lugar onde os...", só para apreciadores.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

cotonete, o que é essa jana para um gajo que ouve doom-metal...

penunbra, vêm mas é cá abaixo mandar uns finos abaixo...

;-)

3:11 da tarde  
Blogger Igguk said...

Bird, objectivamente o link é para uma rádio de doom metal / gotico que criei no cotonete. Ontem funcionava, hoje já estou a deparar-me com alguns problemas técnicos. Vou tentar concertar

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

há bom...

1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB
GLORIOSO SLB

4:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

to die for é um bocadinho calmo para ti o que é que se passa?

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

TESTAS UM GRANDA ANO PARA TI, CHEIO DE ALEGRIAS E MTA SAÚDE...

12:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ò gordo porco chinês!!!!!
Chupa meu pau filha da puta!!

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home