domingo, dezembro 17, 2006

Respeito é muito bonito.

O Boxe e um dia de ondas na praia aparentemente nada têm em comum. Aparentemente! Quando alguém em sua casa, tranquilo, descansado a ver a sessão da tarde - novamente aquele filme com o chuckie shan - e de repente lhe entra pela casa a dentro um marmanjo, que nunca se viu mais gordo, ir à cozinha fazer torradas com a nossa melhor compota, das duas uma ou se parte para a violência (há que dize-lo com frontalidade) ou se senta com ele a comer o resto das migalhas, aguentando ainda por cima a sua arrogância.

É obvio que quando advertido, o individuo ainda troça, merece umas chapadas nas trombas. Qualquer surfista ou BBorder com o mínimo de dignidade o faria, a não ser que este fosse o bom samaritano do Padre Carreira das Neves que se ficaria pelas migalhas, mas ao que parece este não apanha ondas.

Devo dizer que isto tudo é graças aos morangos com açúcar, "...ia bora lá surfar é boéda nice...", com o culto do super star, ou de vedeta dos mares, esquecem que, ou não lhes ensinaram que dentro de água existem regras fundamentais para manterem a integridade física, isto quando visitam a casa dos outros, e a primeira delas é respeito.

Parte da história relatada aqui (Falta dizer que o Ricardo chegou-lhe a roupa ao pelo):

www.surftotal.com/new_news.asp?codigo=170&fonte=ger%2Fhomepic1%2F


Se as ondas naquele dia estivessem uma merda ninguém se chateava.

3 Comments:

Blogger Ricardo Terleira said...

Ha pessoal sem um minimo de respeito por nada. Felizmente, pessoas como o Ricardo e muitos outros conseguem distinguir as coisas e tornar uma perspectiva negativa em algo mais agradável.

Força Ricardo, Nuno, Jo, anglet... e todos os outros que neste momento não comento aqui.

Viana RULA ! :D

9:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Encontrei este blog por um mero acaso e sem perceber estava já a ler o texto "Casa abandonada", com uma foto esmagadora de uma casa em ruínas.
É só para dizer que o texto está especialmente, na minha opinião, bem escrito, como se dele explodisse uma vertente imensa de nostalgia.

4:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

lol...afinal o texto chama-se "Casa em Ruínas".
Louize_du_lac@hotmail.com

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home