terça-feira, julho 25, 2006

Greetings from the Eighties


Meus amigos e leitores anónimos, recentemente recebi via email o seguinte endereço:

http://www.freephotosandvideos.com/, uma preciosidade devo dizer, agradeço desde já à minha amiga Íris pelo feito.

Este endereço reúne 1500 vídeo clips clássicos dos grandiosos anos 80, pérolas da história da música por assim dizer, nele se podem encontrar raridades como por exemplo:

Os Primus - the fisherman, os Sepultura-inner self, os Accept – Balls to the wall ou os Faith no more - We care alot, com o primeiro vocalista chuck moises, mas não fica por aqui, lá estão o Nik Kershaw – the riddle, o grande Mr T com Treat your mother right ou mesmo Sandra Kim com J´aime la vie. Ou os Millie Vanillie ehehehe, sem esquecer thecnotronic com pump up the jam... e muitos outros a não perder.

Já agora poderia-se realizar uma eleição dos melhores e piores, em jeito de comentário aberto...

3 Comments:

Blogger nuno cruz said...

Também recebi esse link delicioso. Confesso que me deleitei a rever/ouvir algumas coisas que, anos atrás, me fariam corar de vergonha :)

Abraço

11:57 da tarde  
Blogger Igguk said...

Ok, aqui vai a minha "playlist":


Alice Cooper - Poison
Annihilator - Alice in Hell
Bad Brains - I agaist I
Coroner - Masked Jackal
Candlemass - Bewitched
Death - Pull the Plug
Death Angel - Bored
Deep Purple - Perfect Strangers
Front 242 - Headhunter
Fields of Nephilim - Moonchild
Grim Reaper - Fear no Evil
Iggy Pop - Cry for Love
Iron Maiden - The nunber of the beast
King Diamond - The Family Ghost
Motorhead - Girlshool
Morbid Angel - Immortal Rites
New Order - Blue Monday
Nick Cave - The Mercy Seat
SOD - Speak English or Die
Samantha Fox - Touch me
Slayer - Raining Blood

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

2:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home