Não me apetece
Hoje não estou soturno, não sinto inspiração macabra, não me ocorre nada de lúgubre, aliás, não me apetece sequer estar para aqui a escrever.
Nem sei porque é que me dou ao trabalho. São poucos os clientes. Inclusive já retirei a confirmação de assinatura, para conseguir comentários, nem que sejam de spam.
Nem sei porque é que me dou ao trabalho. São poucos os clientes. Inclusive já retirei a confirmação de assinatura, para conseguir comentários, nem que sejam de spam.
6 Comments:
Hehehe, um spam que te faça abrir a pasta de comentários??
Tens que ter é um contador, que te mostre a cambada de mudos que por aqui passam!
Concordo.
Tens mais clientela do que achas.
Se parares com o blog, eu, eu, eu...
Eu estou com o Silva...
De facto tens clientela q.b.
Não pares com o blog que eu gosto imenso de ler o que escreves...
:: Abraço
Sabes que nem sempre são os números de comentários que contam. Há muita gente a ler que não comenta. Faz as coisas porque te dão gosto e não porque têm sucesso. Esse é um mau princípio e não corresponde àquilo que imagino qua és quando te leio por aqui.
Continua e não ligues aos comments.
não tens q estar soturno, sentir inspiração macabra, ou ocorrer-te nada de lúgubre... é preciso é que escrevas!! um post por mês é pouco.. mas eu venho espreitando na mesma. Conta aí um conto das profundezas..
O que normalmente me costuma acontecer e dada a minha falta de tempo para postar mas quando tenho oportunidade para o fazer, as coisas não me "saem", quando estou entretido com outras actividades sou surpreendido por ideias fantásticas que se não as aponto esqueço-me delas facilmente - o esquecimento deve-se à minha amizade com a Maria Joana durante grande parte da adolescência
Enviar um comentário
<< Home