quinta-feira, abril 05, 2007

When I Feel Heavy Metal...

5 Comments:

Blogger GranMarta said...

não se vÊ a imagem, ou eu não a vejo?? Mas já agora muito gostaria eu de ver SIM as fotografias de um certo moçoilo Vicente que TODOS RECEBERAM MENOS EU! Não me gramas é? É porque eu sou do Sporting ou porque até tenho um carinho especial pelo BeiraMar? Ou porque sou ruim? E bera? reles? è porque não conheço nenhuma das bandas que vai aí a Barroselas? Hã seu louro sonso? Igguk.. eu dou-te o Igguk...

12:14 da manhã  
Blogger Igguk said...

Realmente a foto não se vê! vou tentar reparar

A razão de não teres recebido as fotos não tem nada haver com o facto de seres ruim, bera e reles mas porque ainda não me deste o teu novo endereço, continuo com a tua morada .Bio.UA.pt

10:16 da manhã  
Blogger Igguk said...

Vendo bem as coisas "igguk" começa a parecer desajustado, estou sériamente a pensar mudar para homem-aranha.

10:27 da manhã  
Blogger GranMarta said...

And feels good! Uma delícia este rapaz! Está lindo! E mais fotos envia para o bio.ua.pt que continua a funcionar... E curioso é que vou mesmo agora sair de casa para a bio.ua.pt... 2 semanas no norte carago! Ainda vos faço uma visita!!

11:59 da manhã  
Blogger Margarida Batista said...

Irra, q é ciumenta! heehheheh
A culpa é minha, ó homem aranha... fui eu q mto inocentemente disse: já viste as fotos do vicente, é tão lindo não é? E disse o mm: deve pensar q já não tens esse mail de aveiro (claro q isto tava tudo cbinado, ó sua reles hehehehe) Pois, o vicente tá cada vez + fofo, tb não tem a quem sair feio ;-) Bjs mil

11:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home